MINHA CONTA

>
Cx. P/ 4 Ovos de Colher de 100 a 150 grs - Cartonagem  Imagem
Cx. P/ 4 Ovos de Colher de 100 a 150 grs - Cartonagem
POR: R$ 15,75

Comprar

Datas comemorativas

Páscoa

Cx. P/ 4 Ovos de Colher de 100 a 150 grs - Cartonagem

Cx. P/ 4 Ovos de Colher de 100 a 150 grs - Cartonagem

(7001)

Paiolarts Embalagens  | 

Cartonagem

Medidas (comp x larg x alt em cm) : 20,5 X 20,5 X 8,0

15 dias de produção após confirmação de pagamento + prazo de entrega conforme frete escolhido

mais informações

Cx. P/ 4 Ovos de Colher de 100 a 150 grs - Cartonagem

(7001)

Paiolarts Embalagens  | 

Cartonagem

Medidas (comp x larg x alt em cm) : 20,5 X 20,5 X 8,0

15 dias de produção após confirmação de pagamento + prazo de entrega conforme frete escolhido

mais informações

Cor

MARROCOS

LOS ANGELES

CARTAGENA

BUENOS AIRES

BAHAMAS

MARFIM

PARIS

As combinações acima não possuem estoque.

Só temos 31 em estoque. Adicionamos todos em seu carrinho. Compre logo antes que acabe!

por: R$ 15,75

Unidade: R$ 15,75

Quantidade

Mínima
20

+

-

Adicionar ao Carrinho

A partir de 100 unidades deste produto, você ganhará 3,0% de desconto

A partir de 200 unidades deste produto, você ganhará 5,0% de desconto

A partir de 1000 unidades deste produto, você ganhará 7,0% de desconto

+

Ver todos os descontos

Frete e prazo

Frete e prazo

calcular

Não sei meu cep

Descrição do Produto

Caixa p/ 4 ovos de colher de 100 a 150 grs - Usamos como base a forma da BWB  (Parte interna branca)

 

Medidas (comp x larg x alt em cm) : 20,5 X 20,5 X 8,0  (medida da tampa)  - 20,0 X 20,0 X 2,5 (medida da base/ fundo)  - Berço: Cavidade do ovo: Comp. 8,5 x 6,0 Larg.

ACOMPANHA APENAS O ELÁSTICO NA COR PRETA PARA AS CAIXAS ESCURAS E NA COR BRANCA PARA CAIXAS CLARAS. NÃO ACOMPANHA A COLHER.

AS TAMPAS VÃO DESMONTADAS (quando o cliente vem retirar, as tampas são montadas), COM UMA COLA AUTO ADESIVA, CASO PRECISAR SERÁ ENVIADO UM VIDEO EXPLICANDO.

 

LEIA ATENTAMENTE AS INFORMAÇÕES ABAIXO.

 

è ANTES DE FINALIZAR O SEU PEDIDO TIRE SUAS DÚVIDAS: paiolartsloja@gmail.com whatsapp (11) 9 4779-3027 – ATENDIMENTO DE SEGUNDA A QUINTA-FEIRA DAS 8 AS 17 HORAS E SEXTA-FEIRA DAS 8 AS 16 HORAS.

 

- FRETE: Trabalhamos com o Correios que já é calculado no próprio site e trabalhamos com o “FRETE A COMBINAR” que seria, transportadora.

O Cliente pode pedir uma simulação após o pedido feito (não precisa finalizar com o pagamento).

Porque precisamos que finaliza o pedido antes? Resp. Porque precisamos saber o pedido para calcular uma média de peso e medida das caixas, a maioria das nossas caixas vão montadas, principalmente as redondas.

Procuramos sempre o melhor frete para o cliente, tanto em transportadoras, correios, uber e moto boy.

 

- Produção: Não trabalhamos com estoque. Todos os itens são produzidos após confirmação do pedido e pagamento. Prazo de 7 a 10 dias úteis, em datas comemorativas pedimos que fiquem atentos aos prazos, podendo acrescentar 5 dias úteis.

à Produtos a pronta entrega consulte: http://www.paiolartsloja.com.br/categoria/3452926/produtos-a-pronta-entrega/

 

- P/ Caixas Redondas: Fabricamos do Diâmetro 5,0 até o Diâmetro 20,0 cm com a altura que desejar. Em nossa loja virtual, temos os modelos mais vendidos. Caso quiser outra medida por favor entrar em contato.

 

- P/ Caixas em Cartonagens (Caixas rígidas, mini bolos entre outras): As cores estão disponíveis na tabela de cores nas fotos, caso o produto tiver opção de cores por favor, selecionar. Caso não tiver opção de cores você poderá colocar a cor da sua preferência antes de finalizar o pedido no campo “observações ou cor”. Caso tiver dúvidas nossa equipe está à disposição. Lembrando que, a quantidade mínima é por cor e modelo.

 

- CX. Simples/ Dobraduras: Consulte sempre a medida. Modelos disponíveis na descrição do produto. Quantidade mínima por cor e modelo.

 

· MODO DE ENVIO: TRANSPORTADORA (SERÁ FEITO COTAÇÃO DO FRETE, PASSADO PARA O CLIENTE QUE DEVERÁ ACERTAR COM A TRANSPORTADORA, OUTROS MÉTODOS DE TRANSPORTES, FAVOR CONSULTAR (Uber, moto boy, Correios e outros).

· NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS NO TRANSPORTE.

AS FOTOS DOS PRODUTOS SÃO ILUSTRATIVAS,

· NÃO FORNECEMOS NENHUM ALIMENTO, NÃO FORNECEMOS A DECORAÇÃO DA EMBALAGEM (EX: LAÇOS/ FITAS)

· RESPEITAR QUANTIDADE MÍNIMA POR COR E MODELO

· EMBALAGENS DANIFICADAS, POR FAVOR COMUNICAR A EMPRESA.

 

Para desenvolvimento de novos modelos por favor entrar em contato paiolartsloja@gmail.com ou (11) 4275-3808 – WhatsApp (11) 94779-3027 – Atendimento de Segunda a Quinta-feira das 8:00 as 17:00 hs e de sexta feira das 8:00 as 16:00 hs.

 

Entrega e garantia

ENTREGA

O prazo de entrega é determinado pelo local indicado pelo cliente, forma de pagamento e disponibilidade do produto em nossos estoques, sua postagem pode levar até 10 dias úteis, a contar a partir da aprovação da análise do pedido e assim que concluído, será notificado por e-mail.

Nossas entregas são realizadas através dos Correios ou Transportadoras, sendo seus prazos determinado pela região de entrega e tipo de frete, média de prazos:

Sedex ou Transportadora: 1 a 12 dias úteis após a confirmação do pagamento

Encomenda PAC: 2 a 23 dias úteis após a confirmação do pagamento

Retirada na Empresa: Após de 5 a10 dias úteis, sendo informado ao cliente que o pedido esta disponível

 

 

Atrasos na entrega podem ocorrer pelos seguintes motivos:

  • Greves ou paralisações por parte dos Correios;
  • Dados de entrega incorretos no cadastro;
  • Não haver responsável no momento da entrega;
  • Recusa no recebimento por parte do responsável presente;
  • Eventos naturais como chuva, acidentes, etc.

 

GARANTIA

 

O Site Paiolarts é seguro e confiável, possuímos mecanismos antifraudes e validação de informações cadastrais. Para realizar sua compra, selecione os produtos desejados, indique a quantidade, cor e clique em finalizar.

 

Desistência da compra


Caso tenha recebido o produto em perfeitas condições, sem avarias ou erro no pedido, mas desejar efetuar a devolução, o CDC – Código de Defesa do Consumidor assegura para os clientes que efetuam compras on-line a devolução sem ônus no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do mesmo, para esse procedimento entre em contato através de nosso telefone 11 4275-3808 ou por e-mail paiolarts@paiolarts.com.br, informando número do pedido e CPF do responsável pela compra.

 

Após o recebimento das mercadorias e análise de suas condições por nossa equipe, caso esteja nas mesmas condições de quando enviado, a Paiolarts se encarregará do ressarcimento.

O processo ressarcimento dos valores de pedidos cancelados será efetuado de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra, sendo essas as condições:

 

Cartão de Crédito: a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

 

Depósito ou transferência bancária: Ao optar por esta opção os dados para efetuar a transação serão enviados em até 24 horas úteis para o endereço de e-mail cadastrado. A confirmação de pagamento desta modalidade somente será concluída após recebimento do comprovante de pagamento no e-mail (paiolarts@paiolarts.com.br) e confirmação da entrada do valor na conta junto ao banco, esta confirmação pode levar até 4 dias úteis.

 

Trocas e Devoluções:

 

Em caso de insatisfação com algum produto recebido, estamos disponíveis para fazer a substituição, devolução ou crédito dos valores, caso esteja dentro do prazo previsto pelo CDC, as seguintes condições deverão ser consideradas:

 

1. O produto deverá ser devolvido sem uso e em perfeitas condições - em sua embalagem original sem indícios de violação ou manuseio, com seu respectivo lacre e etiqueta de identificação não violada e nota fiscal - dentro do prazo de 7 (sete) dias da data de remessa, ou seja, para a contagem do prazo, aplica-se o disposto no código civil brasileiro, excluindo-se o dia início (dia que recebeu) e incluindo-se o do final (dia da postagem de devolução), caso seja um dia não útil, o prazo será prorrogado para o dia útil seguinte e deverá ser postado por Sedex. O produto pode ser devolvido na mesma embalagem de envio e os custos da postagem será de responsabilidade do cliente.

2. Serão debitados do estorno eventuais taxas bancárias ou custos financeiros da operação e manuseio.

3. Se porventura o motivo da devolução seja algum defeito que tenha passado por nosso rigoroso controle de qualidade, a troca será efetuada sem nenhum ônus ao cliente
4. A devolução deverá ser enviada para PAIOLARTS EMBALAGENS - Rua Das Esterlinas, 374 – Pq dos Bancários – São Paulo – SP. O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

5. Somente após sua chegada, verificação e avaliação dos artigos, efetuaremos a troca ou ainda a devolução da importância paga.