MINHA CONTA

>
 P/ Baby Chandon (Bebida) + 12 bombons - Dia dos Pais Imagem
P/ Baby Chandon (Bebida) + 12 bombons - Dia dos Pais
POR: R$ 18,50

Comprar

Datas comemorativas

Dia dos Pais

P/ Baby Chandon (Bebida) + 12 bombons - Dia dos Pais

P/ Baby Chandon (Bebida) + 12 bombons - Dia dos Pais

Paiolarts Embalagens  | 

TAMPA PERSONALIZADA DIA DOS PAIS

Dia dos Pais

De 7 à 10 dias de produção após confirmação de pagamento + prazo de entrega conforme frete escolhido

mais informações

P/ Baby Chandon (Bebida) + 12 bombons - Dia dos Pais

Paiolarts Embalagens  | 

TAMPA PERSONALIZADA DIA DOS PAIS

Dia dos Pais

De 7 à 10 dias de produção após confirmação de pagamento + prazo de entrega conforme frete escolhido

mais informações

Tampa Personalizada

Meu parceiro

Diploma

Xadrez

Pai Te Amo!

Gravata Bordada

Super Pai

Pai e Filhos

Lembrancinha NÃO

As combinações acima não possuem estoque.

Só temos 31 em estoque. Adicionamos todos em seu carrinho. Compre logo antes que acabe!

por: R$ 18,50

Unidade: R$ 18,50

Quantidade

Mínima
10

+

-

Adicionar ao Carrinho

A partir de 100 unidades deste produto, você ganhará 3,0% de desconto

A partir de 200 unidades deste produto, você ganhará 5,0% de desconto

A partir de 1000 unidades deste produto, você ganhará 7,0% de desconto

+

Ver todos os descontos

Frete e prazo

Frete e prazo

calcular

Não sei meu cep

Descrição do Produto

Modelo: p/ 1 baby chandon (187 ml) Cabe também o Wisk (375 ml) e 1 taça ou 12 brigadeiros gourmet

Disponível em Tampa Personalizada 

Medida interna (comp x larg x alt em cm) : 22,0 x 15,0 x 7,0

Acompanha berço e divisória, Não acompanha bebida.

 

  • LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ABAIXO.

    ANTES DE FINALIZAR O SEU PEDIDO TIRE SUAS DÚVIDAS: paiolartsloja@gmail.com (11) 4275-3808 ou whatsapp (11) 9 4779-3027 –

    ATENDIMENTO DE SEGUNDA A QUINTA FEIRA DAS 8 AS 17 HORAS E SEXTA FEIRA DAS 8 AS 16 HORAS

    - FRETE: Trabalhamos com o Correios que já é calculado no próprio site e trabalhamos com o “FRETE A COMBINAR” que seria, transportadora. O Cliente pode pedir uma simulação após o pedido feito (não precisa finalizar com o pagamento).

    Porque precisamos que finaliza o pedido antes? Resp. Porque precisamos saber o pedido para calcular uma média de peso e medida das caixas, a maioria das nossas caixas vão montadas, principalmente as redondas.

    Procuramos sempre o melhor frete para o cliente, tanto em transportadoras, correios, uber e moto boy.

    - Produção: Não trabalhamos com estoque. Todos os itens são produzidos após confirmação do pedido e pagamento. Prazo de 7 a 10 dias úteis, em datas comemorativas pedimos que fiquem atentos aos prazos, podendo acrescentar 5 dias úteis.

    à Produtos a pronta entrega consulte: http://www.paiolartsloja.com.br/categoria/3452926/produtos-a-pronta-entrega/

    - P/ Caixas Redondas: Fabricamos do Diâmetro 5,0 até o Diâmetro 20,0 cm com a altura que desejar. Em nossa loja virtual, temos os modelos mais vendidos. Caso quiser outra medida por favor entrar em contato.

    - P/ Caixas em Cartonagens (Caixas rígidas, mini bolos entre outras): As cores estão disponíveis na tabela de cores nas fotos, caso o produto tiver opção de cores por favor, selecionar. Caso não tiver opção de cores você poderá colocar a cor da sua preferência antes de finalizar o pedido no campo “observações ou cor”. Caso tiver dúvidas nossa equipe está à disposição. Lembrando que, a quantidade mínima é por cor e modelo.

    - CX. Simples/ Dobraduras: Consulte sempre a medida. Modelos disponíveis na descrição do produto. Quantidade mínima por cor e modelo.

    · MODO DE ENVIO: TRANSPORTADORA (SERÁ FEITO COTAÇÃO DO FRETE, PASSADO PARA O CLIENTE QUE DEVERÁ ACERTAR COM A TRANSPORTADORA, OUTROS MÉTODOS DE TRANSPORTES, FAVOR CONSULTAR (Uber, moto boy, Correios e outros).

    · NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS NO TRANSPORTE.

    · AS FOTOS DOS PRODUTOS SÃO ILUSTRATIVAS, NÃO FORNECEMOS NENHUM ALIMENTO, NÃO FORNECEMOS A DECORAÇÃO DA EMBALAGEM (EX: LAÇOS/ FITAS)

    · RESPEITAR QUANTIDADE MÍNIMA POR COR E MODELO

    · EMBALAGENS DANIFICADAS, POR FAVOR COMUNICAR A EMPRESA.

    Para desenvolvimento de novos modelos por favor entrar em contato paiolartsloja@gmail.com ou (11) 4275-3808 – WhatsApp (11) 94779-3027 – Atendimento de Segunda a Quinta feira das 8:00 as 17:00 hs e de sexta feira das 8:00 as 16:00 hs.

    Entrega e garantia

    ENTREGA

    O prazo de entrega é determinado pelo local indicado pelo cliente, forma de pagamento e disponibilidade do produto em nossos estoques, sua postagem pode levar até 10 dias úteis, a contar a partir da aprovação da análise do pedido e assim que concluído, será notificado por e-mail.

    Nossas entregas são realizadas através dos Correios ou Transportadoras, sendo seus prazos determinado pela região de entrega e tipo de frete, média de prazos:

    Sedex ou Transportadora: 1 a 12 dias úteis após a confirmação do pagamento

    Encomenda PAC: 2 a 23 dias úteis após a confirmação do pagamento

    Retirada na Empresa: Após de 5 a10 dias úteis, sendo informado ao cliente que o pedido esta disponível

    Atrasos na entrega podem ocorrer pelos seguintes motivos:

    Greves ou paralisações por parte dos Correios;

    Dados de entrega incorretos no cadastro;

    Não haver responsável no momento da entrega;

    Recusa no recebimento por parte do responsável presente;

    Eventos naturais como chuva, acidentes, etc.

    5. Somente após sua chegada, verificação e avaliação dos artigos, efetuaremos a troca ou ainda a devolução da importância paga.

    GARANTIA

    O Site Paiolarts é seguro e confiável, possuímos mecanismos antifraudes e validação de informações cadastrais. Para realizar sua compra, selecione os produtos desejados, indique a quantidade, cor e clique em finalizar.

    Desistência da compra
    Caso tenha recebido o produto em perfeitas condições, sem avarias ou erro no pedido, mas desejar efetuar a devolução, o CDC – Código de Defesa do Consumidor assegura para os clientes que efetuam compras on-line a devolução sem ônus no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do mesmo, para esse procedimento entre em contato através de nosso telefone 11 2302-5008 ou por e-mail paiolarts@paiolarts.com.br, informando número do pedido e CPF do responsável pela compra.

    Após o recebimento das mercadorias e análise de suas condições por nossa equipe, caso esteja nas mesmas condições de quando enviado, a Paiolarts se encarregará do ressarcimento.

    O processo ressarcimento dos valores de pedidos cancelados será efetuado de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra, sendo essas as condições:

    Cartão de Crédito: a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

    Depósito ou transferência bancária: Ao optar por esta opção os dados para efetuar a transação serão enviados em até 24 horas úteis para o endereço de e-mail cadastrado. A confirmação de pagamento desta modalidade somente será concluída após recebimento do comprovante de pagamento no e-mail (paiolarts@paiolarts.com.br) e confirmação da entrada do valor na conta junto ao banco, esta confirmação pode levar até 4 dias úteis.

    Trocas e Devoluções:

    Em caso de insatisfação com algum produto recebido, estamos disponíveis para fazer a substituição, devolução ou crédito dos valores, caso esteja dentro do prazo previsto pelo CDC, as seguintes condições deverão ser consideradas:

    1. O produto deverá ser devolvido sem uso e em perfeitas condições - em sua embalagem original sem indícios de violação ou manuseio, com seu respectivo lacre e etiqueta de identificação não violada e nota fiscal - dentro do prazo de 7 (sete) dias da data de remessa, ou seja, para a contagem do prazo, aplica-se o disposto no código civil brasileiro, excluindo-se o dia início (dia que recebeu) e incluindo-se o do final (dia da postagem de devolução), caso seja um dia não útil, o prazo será prorrogado para o dia útil seguinte e deverá ser postado por Sedex. O produto pode ser devolvido na mesma embalagem de envio e os custos da postagem será de responsabilidade do cliente.

    2. Serão debitados do estorno eventuais taxas bancárias ou custos financeiros da operação e manuseio.

    3. Se porventura o motivo da devolução seja algum defeito que tenha passado por nosso rigoroso controle de qualidade, a troca será efetuada sem nenhum ônus ao cliente
    4. A devolução deverá ser enviada para PAIOLARTS EMBALAGENS - Rua Das Esterlinas, 374 – Pq dos Bancários – São Paulo – SP. O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.