MINHA CONTA

Dúvidas Frequentes

Como efetuar a compra?

Sua compra pode ser efetuada através do Site, por e-mail ou pelo Whatsapp

Precisa ter CNPJ pra comprar?

Não, atendemos também pessoa física.

Quem paga o frete?

O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o pedido, somente negociamos frete dependendo da quantidade de produtos. E o site pode disponibilidar frete grátis também, fique atendo.

Como eu escolho as especificidades do produto?

Simples, na parte final da compra terá uma guia chamada OPÇÕES ADICIONAIS, basta clicar em OBSERVAÇÃO DO PEDIDO e descrever o que deseja, por exemplo: Caixa Cenário 25 doces na cor branca.

Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?

ATENÇÃO TEMOS UM PRAZO DE PRODUÇÃO DE 15 DIAS ÚTEIS + PRAZO DO TRANSPORTE

O tempo é de acordo com a aprovação do pagamento, se for por Depósito Bancário a confimação é de imediato. Quanto ao envio, é feito pelos correios transportadoras e Jadlog, o prazo de entrega é de acordo com o tempo estabelecido e por sua escolha, mais o prazo de produção caso não tiver pronta entrega e cada produto esta descrito o seu prazo.

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito, Transferência Bancária, Boleto e Depósito Bancário.

 

Troca, cancelamento e devolução.;

Se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido no formulário de personalização, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.

 

Cartão de Crédito: a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

 

Depósito ou transferência bancária: Ao optar por esta opção os dados para efetuar a transação serão enviados em até 24 horas úteis para o endereço de e-mail cadastrado. A confirmação de pagamento desta modalidade somente será concluída após recebimento do comprovante de pagamento no e-mail: paiolarts@gmail.com e confirmação da entrada do valor na conta junto ao banco, esta confirmação pode levar até 4 dias úteis.

 

Trocas e Devoluções:

Por se tratar de produto personalizado e produzido de acordo com a necessidade e escolha do cliente, só realizamos troca e devolução se caso: apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.

 

1. O produto deverá ser devolvido sem uso e em perfeitas condições - em sua embalagem original sem indícios de violação ou manuseio, com seu respectivo lacre e etiqueta de identificação não violada e nota fiscal - dentro do prazo de 7 (sete) dias da data de remessa, ou seja, para a contagem do prazo, aplica-se o disposto no código civil brasileiro, excluindo-se o dia início (dia que recebeu) e incluindo-se o do final (dia da postagem de devolução), caso seja um dia não útil, o prazo será prorrogado para o dia útil seguinte e deverá ser postado por Sedex. O produto pode ser devolvido na mesma embalagem de envio e os custos da postagem será de responsabilidade do cliente.

2. Serão debitados do estorno eventuais taxas bancárias ou custos financeiros da operação e manuseio.

3. Se porventura o motivo da devolução seja algum defeito que tenha passado por nosso rigoroso controle de qualidade, a troca será efetuada sem nenhum ônus ao cliente


4. A devolução deverá ser enviada para PAIOLARTS EMBALAGENS - Rua João da Praia, 74 – Pq dos Bancários – São Paulo – SP. O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

5. Somente após sua chegada, verificação e avaliação dos artigos, efetuaremos a troca ou ainda a devolução da importância paga.

6. Na devolução se caso o cliente tenha recebido frete grátis, ele pagará o frete da devolução. Caso ele tenha pago o frete a Paiolarts Embalagens é quem paga.